PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB/MT sedia debate entre candidatos à Prefeitura de Cuiabá

28/09/2012 18:50 | Eleições 2012
Foto da Notícia: OAB/MT sedia debate entre candidatos à Prefeitura de Cuiabá

       A OAB/MT e a Comissão de Direito Eleitoral finalizaram as regras para o debate entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá em reunião realizada com assessores nesta sexta-feira (28 de setembro).  O evento ocorrerá no dia 2 de outubro, próxima terça-feira, a partir das 19 horas no auditório da Seccional.

       O presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Sílvio Queiroz Teles, organizou as regras que foram acrescidas e/ou alteradas durante a reunião por meio de sugestões dos representantes dos candidatos presentes de forma a proporcionar transparência, oportunidade a todos com igualdade e democracia.
 
img
       Sílvio Teles explicou que o debate terá ao todo seis blocos que abordarão temas diversos, também acordados na reunião, como o Projeto Voto Limpo, educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento urbano e regularização fundiária; iniciativa privada e funcionalismo público, saneamento básico, transporte público e trânsito, meio ambiente e turismo, agropecuária, corrupção, esportes e Copa do Mundo e, ações sociais. Haverá também oportunidade para manifestação livre de cada candidato e para perguntas abertas a serem feitas entre eles.
 
       “A OAB/MT é uma entidade de classe que tem respeitabilidade e confiança junto à sociedade e, por isso, busca realizar um debate que venha a acrescentar informações aos eleitores para sua escolha. Desde já fica o convite a todos os advogados, profissionais das diversas áreas, estagiários, acadêmicos, estudantes secundaristas e toda a população que participem, compareçam”, destacou Sílvio Teles.
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp