12/05/2014 16:36 | Dia 14
Foto da Notícia: ESA/MT e Mackenzie estendem o prazo para matrícula em pós de Direito Tributário e Empresarial
    A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA/MT) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie estenderam o prazo para advogados e advogadas se matricularem no Curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial e Tributário, voltado especialmente para a prática da advocacia. “Assim, os profissionais terão uma nova oportunidade para reunir documentos e efetivar sua inscrição”, pontuou o diretor da ESA/MT, Dejango Riber Oliveira Campos.

O curso é oferecido pela primeira vez pela ESA/MT em parceria com uma faculdade de excelência e tradição na área do Direito e abordará temas como Teoria Geral do Direito Societário; Sociedade Limitada; Sistema Constitucional Tributário; Introdução à Economia para Advogados; Sociedade por Ações; Técnicas de Negociação para Advogados; Tributos Federais; Controle do Poder Econômico; Metodologia do Trabalho Científico; Tributos Estaduais e Municipais; Recuperação de Empresas e Falência; e Planejamento Tributário.

Valores e matrícula

Para se matricular basta entrar no site www.mackenziesolucoes.com.br e clicar no link “Cursos In Company”, ou clique aqui para acessar direto.

O valor do curso em Cuiabá é de 1+20 parcelas de R$ 540,00, enquanto em São Paulo o investimento é em torno de R$ 1,2 mil.

Importante destacar que o dia 14 de maio também é o último prazo para a entrega dos documentos à instituição também de forma online. Os documentos necessários são cópias autenticadas:

- diploma registrado do curso superior*;
- histórico escolar do curso superior;
- cédula de identidade (R.G.);
- certidão de casamento, se o caso;
- cadastro de pessoa física – CPF;
- 1 (uma) foto 3X4;
- 1 (uma) cópia de um documento que comprove o vínculo empregatício.

Outras informações na ESA/MT pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

www.facebook.com.br/oabmt