09/05/2014 12:04 | Último prazo
Foto da Notícia: Advogados inscritos em Pós-Graduação da ESA/MT e Mackenzie devem entregar documentos até sexta
    Os advogados e advogadas inscritos no Curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial e Tributário que será realizado pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) e Universidade Presbiteriana Mackenzie devem entregar até às 23h59 (horário de Brasília) desta sexta-feira (9 de maio) toda documentação necessária para validarem suas participações. O curso terá início nesta sexta-feira (9 de maio), às 18h (horário local). (data atualizada)

É preciso que os inscritos disponibilizem os documentos digitalizados em arquivos individuais (cada documento em um arquivo) com tamanho máximo de 1 MB e extensão JPG e/ou PDF e  desabilitem qualquer bloqueio de recebimento de e-mails.

Após digitalizar os documentos, a matrícula deve ser feita somente de forma online, no site da Mackenzie. O primeiro boleto está com vencimento para 09/05/2014 e os demais para todo dia 30 de cada mês.

Cadastro

A tela inicial solicitará o CPF e a data de nascimento para acessar o sistema. É obrigatório ler e aceitar o contrato e, após o aceite, é habilitado os campos para uploads dos documentos solicitados para a matrícula:

1 cópia digitalizada do diploma registrado do curso superior*;
1 cópia digitalizada do histórico escolar do curso superior*;
1 cópia digitalizada da cédula de identidade (RG e ou CNH);
1 cópia digitalizada do cadastro de pessoas físicas – CPF;
1 foto digitalizada 3x4 recente.

*Caso sua formação seja pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, um arquivo em formato .JPEG e/ou .PDF, contendo suas informações acadêmicas: código de matrícula, nome do curso, ano e semestre de conclusão, deverá ser anexado nos campos obrigatórios da matrícula online. Logo, não será necessário o envio dos documentos da relação acima.
*Os candidatos que não possuírem o diploma registrado do curso superior poderão apresentar declaração de conclusão de curso.

A matrícula somente será efetivada com o envio de todos os documentos solicitados. Se porventura um dos documentos listados já tenha sido enviado na inscrição, não será necessário apresentá-lo novamente.

Professores

Os professores serão Bruno Oliveira Castro (Recuperação de Empresas e Falência); Dejango Riber Oliveira Campos (Tributos Estaduais e Municipais); Marcelo Antonio Theodoro (Controle do Poder Econômico); Geandre Bucair (Teoria Geral do Direito Societário); Eduardo Sabbag (Sistema Constitucional Tributário); Edmundo Medeiros (Planejamento Tributário); Thaís Cíntia Cárnio (Tributos Federais e Metodologias do Trabalho Científico); Divanir Marcelo de Pieri (Sociedade Limitada e Sociedade por Ações); Manoel Justino Bezerra Filho (Recuperação de Empresas e Falência);

Conteúdo do curso

Teoria Geral do Direito Societário – 32 horas/aula