Vagas para pós-graduação na ESA/MT em parceria com Mackenize estão se esgotando

29/04/2014 13:54 | Direito Empresarial e Tributário
Foto da Notícia: Vagas para pós-graduação na ESA/MT em parceria com Mackenize estão se esgotando
    O diretor-adjunto da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), Dejango Riber Oliveira Campos, informou na manhã desta segunda-feira (28 de abril) que as vagas para o Curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial e Tributário estão se esgotando. O curso terá início no mês de maio, na sede da ESA/MT, e contará com a parceria da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

“As inscrições foram prorrogadas para o dia 5 de maio em virtude da aula magna ter sido adiada em uma semana em virtude de problemas de saúde do palestrante Eduardo Sabbag. Temos informações de que muitos advogados se inscreveram, mas ainda não efetivaram o pagamento e, por isso, estamos alertando para que não deixem para última hora sob pena de não garantirem vaga no curso. A turma está praticamente fechada”, ressaltou Dejango Campos.

img

O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, pontuou que a Seccional e ESA/MT lutaram por um ano para trazer à Cuiabá um curso de pós-graduação. “Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando com esse objetivo e conseguimos alcança-lo. Nossa Seccional é a única em todo o país a conseguir esse feito com uma instituição renomada como é a Mackenzie e essa é uma oportunidade incrível de advogados e advogadas se especializarem na área empresarial e tributária com investimentos acessíveis”.

Dejango Campos informou que o valor do curso em Cuiabá é de 1+20 parcelas de R$ 540,00, enquanto em São Paulo o investimento é em torno de R$ 1,2 mil.

Como se inscrever

A inscrição deve ser feita exclusivamente no site www.mackenziesolucoes.com.br. Os documentos necessários são cópias autenticadas:

- diploma registrado do curso superior*;
- histórico escolar do curso superior;
- cédula de identidade (R.G.);
- certidão de casamento, se o caso;
- cadastro de pessoa física – CPF;
- 1 (uma) foto 3X4;
- 1 (uma) cópia de um documento que comprove o vínculo empregatício.

Professores

Os professores serão Bruno Oliveira Castro (Recuperação de Empresas e Falência); Dejango Riber Oliveira Campos (Tributos Estaduais e Municipais); Marcelo Antonio Theodoro (Controle do Poder Econômico); Geandre Bucair (Teoria Geral do Direito Societário); Eduardo Sabbag (Sistema Constitucional Tributário); Edmundo Medeiros (Planejamento Tributário); Thaís Cíntia Cárnio (Tributos Federais e Metodologias do Trabalho Científico); Divanir Marcelo de Pieri (Sociedade Limitada e Sociedade por Ações); Manoel Justino Bezerra Filho (Recuperação de Empresas e Falência);

Conteúdo do curso:

Teoria Geral do Direito Societário – 32 horas/aula