ESA/MT abre inscrições para aula magna de Direito Empresarial e Tributário

21/03/2014 17:30 | Pós-Graduação
Foto da Notícia: ESA/MT abre inscrições para aula magna de Direito Empresarial e Tributário
    Estão abertas as inscrições para a aula magna do curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial e Tributário que a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) promoverá no dia 15 de abril, às 19h, no auditório da OAB/MT, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, OAB/MT e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT). Elas são gratuitas e devem ser feitas na sede da escola.

A aula será ministrada presencialmente pelo doutrinador Eduardo Sabbag e, ao todo, 300 vagas estão disponíveis, sendo que haverá transmissão simultânea por telão caso o número de pessoas inscritas ultrapasse esse total.

O presidente da ESA/MT, Bruno Castro, convida todos os advogados, advogadas, estagiários e acadêmicos de direito para participarem do evento. “Nossa intenção é reunir o maior número possível de pessoas. Esse será o primeiro curso de pós-graduação que a OAB/MT, por meio da ESA/MT, oferecerá aos profissionais do direito com valores, inclusive, abaixo dos que atualmente são praticados em São Paulo. O curso contará com professores gabaritados tanto de Mato Grosso quanto de São Paulo e proporcionará a todos os inscritos vasto conhecimento na área empresarial e tributária”, informou.

As aulas da especialização estão agendadas para o mês de maio e as inscrições devem ser feitas até o dia 21 de abril exclusivamente pelo site www.mackenziesolucoes.com.br, no ícone “Cursos In Company”. O investimento é de 21 parcelas (1+20) de R$ 540 e as aulas serão às sextas-feiras (noturno), sábado (integral) e domingo (diurno).

Toda documentação exigida no site precisa ser apresentada na ESA/MT.

Conteúdo

O curso abordará Teoria Geral do Direito Societário (32horas/aula); Sociedade Limitada (24horas/aula); Sistema Constitucional Tributário (32horas/aula); Introdução à Economia para Advogados (32horas/aula); Sociedade por Ações (32horas/aula); Técnicas de Negociação para Advogados (24horas/aula); Tributos Federais (32horas/aula); Controle do Poder Econômico (32horas/aula); Metodologia do Trabalho Científico (24horas/aula online); Tributos Estaduais e Municipais (32horas/aula online); Recuperação de Empresas e Falência (32horas/aula); e Planejamento Tributário (32horas/aula).

www.facebook.com.br/oabmt