PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Presidente da CDH recebe convite para atuar em comitê organizador

30/10/2013 15:58 | Direitos Humanos
    A presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MT, Betsey Polistchuck de Miranda, participou na manhã desta quarta-feira (30 de outubro) da primeira reunião de articulação e execução da etapa estadual sobre ações que envolvem direitos humanos promovida pelo Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH/MT). 
 
    O convite foi feito pelo secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho que informou serem as vagas limitadas e que a OAB/MT foi escolhida “devido à relevância de atuação na promoção, defesa e garantia dos Direitos Humanos”. 
 
    O objetivo principal é a promoção de um espaço de debate público sobre direitos humanos no mundo, com seus principais avanços e desafios com foco no respeito às diferenças, na participação social, na redução das desigualdades e no enfrentamento a todas as violações de direitos humanos.
 
    A OAB/MT vem sendo representada pela Comissão de Direitos Humanos por meio da atuação na promoção, defesa e garantia dos direitos humanos. Betsey de Miranda tem demonstrado seu trabalho no atendimento aos detentos e familiares das penitenciárias do Estado.
 
    A Secretaria de Estado e Justiça de Mato Grosso, por meio do Centro de Referência em Direitos Humanos de Mato Grosso, realizará no dia 20 de novembro o “Seminário de Mobilização” como etapa obrigatória de extensão do Fórum Mundial e direitos humanos.
 
    Já a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República realizará em Brasília, nos dias 10 a 13 de dezembro o Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH).
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp