Congresso Nacional de Honorários Advocatícios será dia 9 na OAB/MT

06/08/2013 13:59 | Painéis
    Honorários na Advocacia Pública, na Sociedade de Advogados, e no novo Código de Processo Civil serão debatidos na sede da OAB/MT nesta sexta-feira (9 de agosto), a partir das18h, durante o 1º Congresso Nacional de Defesa dos Honorários Advocatícios. O evento é realizado pela Seccional, por meio da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios, em parceria com o Conselho Federal, Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), Comissão de Direito Civil e Processo Civil e Caixa de Assistência dos Advogados

“Desde o início da nossa gestão temos procurado formas de valorizar e defender os honorários advocatícios em Mato Grosso. Por isso, criamos a comissão para atuar em frentes específicas e uma das propostas era justamente fazer um evento para debater amplamente a valorização dos honorários. Por isso, convido a todos os advogados e advogadas a estarem conosco no congresso, onde também lançaremos a campanha nacional no âmbito do nosso estado”, ressaltou o presidente da OAB/MT, Maurício Aude.

Os painéis de debates serão “Honorários na advocacia pública”, com o procurador da Fazenda Nacional, Allan Titonelli Nunes; “Honorários no novo Código de Processo Civil”, com o doutorando e mestre em Direito Processual pela PUC/SP, Luiz Henrique Volpe Camargo; “Honorários e a sociedade de advogados”, com o membro da Comissão Especial de Juristas que trabalham nas alterações do Código Comercial na Câmara dos Deputados, Alfredo Assis Gonçalves Neto; e “A implementação da campanha nacional em defesa dos honorários”, com Cláudio Pacheco Prates Lamachia, vice-presidente do Conselho Federal da OAB.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na clicando aqui. Ao terminar de preencher a ficha, esta deve ser encaminhada ao e-mail congresso.honorarios@gmail.com. Os participantes receberão certificado contendo 4h/a.

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt