PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Diretoria da OAB/MT participa de lançamento de obra em Várzea Grande

28/11/2011 16:49 | Novas Varas de Trabalho

       O vice-presidente da OAB/MT, Maurício Aude, o secretário-geral, Daniel Paulo Maia Teixeira, o presidente da Subseção da OAB de Várzea Grande, Sílvio Eugênio Fernandes, e a vice-presidente Flávia Petersen Moretti, participaram hoje da solenidade de lançamento da pedra fundamental da obra da futura sede das Varas do Trabalho da cidade.

       A cerimônia, iniciada às 10 horas, foi dirigida pelo presidente do TRT/MT, desembargador Osmair Couto. O local onde será erguido o prédio fica na Avenida Eurico Gaspar Dutra, próximo ao Ciretran, no bairro Jardim Aeroporto.
 
       Em sua manifestação Maurício Aude ressaltou que a criação de novas varas em Várzea Grande e no interior incrementa o acesso à justiça por parte dos cidadãos, dando vazão à demanda reprimida existente em todas as partes do Estado de Mato Grosso. 
 
       “A OAB sempre apoiou institucionalmente a criação de novas varas de forma racional e atendendo a critérios objetivos, na medida em que elas certamente fomentarão a advocacia onde foram instaladas”, ressaltou o vice-presidente da OAB/MT.
 
       Para o presidente da OAB/VG, Sílvio Fernandes, essa é uma conquista também dos advogados que atuam na cidade já que a Subseção sempre esteve ao lado do TRTMT na busca por uma nova vara e na escolha do melhor local para a instalação da sua sede. 
 
       Ao todo foram criadas 12 novas varas de trabalho este ano no Estado. No ato do lançamento foi assinado o contrato com a Construtora Terex, vencedora da licitação. A obra foi licitada por cerca de 1,8 milhão de reais. Participaram o evento, advogados, magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, o prefeito municipal e vereadores de Várzea Grande.
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65)3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp