PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Eventos em instituições filantrópicas estão sendo programados pela Comissão da Mulher

17/05/2013 13:45 | Solidariedade
    A Comissão do Direito da Mulher da OAB/MT, presidida pela advogada Ana Lúcia Ricarte, realizará dois eventos beneficentes e convida a todos os advogados e advogadas a participarem: a Festa Junina na Casa de Amparo, que será realizada no mês de junho; e um evento no Projeto Sonha Brasil, em julho deste ano. 
 
    A festa junina já é realizada na Casa de Amparo há sete anos pela CDM. A instituição atende mulheres e seus filhos em situação de risco de violência doméstica, oferecendo serviço psicossocial, atendimento médico, assessoria para serviços jurídicos, transporte, sala de laborterapia (artesanato, costura, bordados), acompanhamento pedagógico para crianças, entre outros.
 
    O Projeto Sonha Brasil, por sua vez, conta hoje com 90 meninas, que recebem alimentação e instrução complementar às atividades escolares no Bairro Pedro 90. Conforme Ana Lúcia Ricarte, o evento objetiva fazer doações de alimentos para a casa e apresentar o trabalho para o maior número de advogadas e advogados possível. 
 
    "Precisamos detectar como ajudar mais e levar curso de inglês, palestras sobre cidadania e cursos profissionalizantes para elas. Podemos firmar uma parceria de cooperação e envolver outras instituições, precisamos cuidar das nossas meninas, pois elas serão as mulheres do futuro", ressaltou.
 
    A programação da Comissão de Direito da Mulher da OAB/MT foi abordada na última reunião realizada em abril onde também foram apresentados outros projetos e partilhadas ações já realizadas. 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp