PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Comissão de Propriedade Intelectual finaliza programação de Seminário

20/10/2011 14:51 | Combate à Pirataria

       O presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Geraldo da Cunha Macedo, finalizou a programação do 2º Seminário de Capacitação no Combate à Pirataria que ocorrerá no dia 1º de novembro, no auditório da entidade. O evento conta com a parceria da OAB/MT, da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) e do Fórum Nacional contra a Pirataria (FNCP).

 
       O evento será das 9h às 17h com a apresentação de diversos painéis como o da Adidas/Reebok (tênis e vestuário); Instituto Brasil Legal – IBL (eletrônicos e computadores); Lexmark (Suprimentos de informática); Instituto Meireles de Proteção à Propriedade Intelectual – Imeppi – e Associação Brasileira da Indústria Óptica – Abióptica – (relógios e óculos); Etco (combustíveis e medicamentos); Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins – Abipla – (produtos de limpeza); IPC (celulares). 
 
       O objetivo do seminário é trocar informações entre os diversos atores locais – entidades de classe, associações, órgãos públicos, policiais, agentes de fiscalização, dentre outros – e as associações e empresas do setor privado diretamente atingidas pela pirataria, visando fornecer dados teóricos e práticos de suma importância para aperfeiçoamento das ações de combate à pirataria e demais ilegalidades correlatas.
 
Recorde de participação – Em novembro do ano passado foi realizado o 1º Seminário de Capacitação no Combate à Pirataria, que reuniu aproximadamente 250 pessoas na OAB/MT. Foram abordados temas em diversos setores como computadores e eletroeletrônicos; tênis e roupas esportivas, óculos, produtos para higiene pessoal, além das legislações pertinentes à proteção de marca, armazenamento e destruição dos bens apreendidos, entre outros.
 
        
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
imprensaoabmt@gmail.com
www.twitter.com/oabmt



Notícias Relacionadas

WhatsApp