PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Comissão de Direito Eleitoral e OAB/Mirassol participam de audiência com dezenas de pessoas

04/09/2012 16:42 | Voto Limpo
Foto da Notícia: Comissão de Direito Eleitoral e OAB/Mirassol participam de audiência com dezenas de pessoas
    O presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT, Sílvio Queiroz Teles, e a presidente da Subseção de Mirassol D’Oeste, Maria Aparecida Alves de Oliveira Leite, participaram na manhã desta terça-feira (4 de setembro) de evento voltado para a conscientização da população acerca do voto consciente e do combate aos crimes eleitorais na programação do Projeto Voto Limpo. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores e também estavam presentes advogados, magistrados, promotores de justiça das comarcas da região, prefeitos, autoridades policiais, lideranças comunitárias e a sociedade. 
 
    O evento foi uma parceria da OAB/MT, Associação Mato-Grossense dos Magistrados (Amam), Ministério Público e Poder Judiciário. O advogado Sílvio Teles se disse surpreso com o número de autoridades e lideranças formadoras de opinião presentes. “Foi um comparecimento em massa, inclusive dos candidatos a prefeitos e vereadores de Mirassol e cidades vizinhas. Isso demonstra o alcance do trabalho que estamos realizando e a importância de promover esses debates”, sublinhou.
 
    Foram distribuídas cartilhas com informações acerca das Eleições de 2012 e os representantes da OAB/MT e da OAB/Mirassol D’Oeste também participaram da entrega das chaves do abrigo construído para as crianças com a ajuda da comunidade. Maria Aparecida Leite relatou que a Subseção colaborou ativamente com a campanha para conseguir recursos para a construção, “inclusive vendendo cartelas e mobilizando parceiros. Essa obra obteve apenas parte dos recursos, cerca de 90 mil, das prefeituras de Mirassol, Quatro Marcos e Curvelândia. O restante foi com colaboração da sociedade e parcerias, e a obra estava prevista para custar 400 mil”.
 
    Sílvio Teles elogiou a estrutura do abrigo com ar condicionado split, aparelhos de televisão, mobília que ainda será instalada, entre outros. “É um exemplo da essência da servidão, é servir com qualidade. Não é porque são pessoas simples que serão atendidas que vamos deixar de nos esforçar. Temos de oferecer o melhor”, afirmou. 
 
    O presidente da Comissão de Direito Eleitoral recebeu o convite do juiz da comarca Anderson Candiotto para a inauguração do abrigo que ocorrerá no próximo dia 22 de outubro. 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp