PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Julho de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 # #

Notícia | mais notícias

Em evento inédito, 1º Colégio de Presidentes de Comissões da OAB-MT alinha atuação estratégica conjunta

04/07/2025 18:00 | ADVOCACIA DE MT
Foto da Notícia: Em evento inédito, 1º Colégio de Presidentes de Comissões da OAB-MT alinha atuação estratégica conjunta
imgPresidentes de comissões temáticas da Ordem dos Advgado do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se reuniram nesta sexta-feira (4l) na sede da ESA-MT, em Cuiabá, para alinhar estratégias, compartilhar boas práticas e seguir fortalecendo o projeto de valorização de toda a advocacia mato-grossense.
 
Este foi o 1º Colégio de Presidentes de Comissões da OAB-MT.
 
No evento, os presidentes das comissões foram diplomados.
 
Abrindo os trabalhos, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, salientou a importância do Colégio de Presidentes de Comissões.
 
"Cada um e cada uma aqui é peça fundamental na engrenagem da Ordem dos Advogados, nossa instituição que não se divide por órgãos ou pessoas, de uma advocacia que é una e se une pela classe e pela sociedade", destacou. img
 
Ela afiançou que "as comissões representam a força motriz da OAB,  diretamente em diálogo com a advocacia e com a sociedade, falando em nome da Ordem sobre as grandes questões sociais e jurídicas".
 
Coordenador-geral das comissões, o vice-presidente da OAB-MT, Giovane Santin, aplaudiu o empenho e a dedicação pela Ordem das lideranças presentes.
 
"Líderes de escol, da mais alta qualificação em suas áreas de atuação", disse Santin.
 
Ele observou que as grandes transformações na advocacia e na sociedade partem da percepção individual de cada um, de seu papel, seu mister e sua missão institucional.
 
Presidente da CAA-MT, Rodrigo Araújo, participou e colocou a Caixa de Assistência  à disposição. "Tragam suas demandas, suas necessidades, que vamos buscar soluções e iniciativas".

Toda a diretoria da OAB-MT esteve presente, bem como os representantes dos órgãos do sistema.
 
imgAtualmente estão ativas 65 comissões temáticas da Seccional, com mais de 3 mil membros. (Acesse aqui para conhecer as temáticas e as composições).
 
As comissões estudam e debatem temáticas de relevância, promovem eventos e iniciativas, em diálogo com a advocacia em geral e a população.
 
--
 
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


WhatsApp