PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Ex-Ministro do STF confirma presença no Iº Congresso de Compliance da OAB-MT; inscrições abertas

30/11/2021 15:54 | COMISSÃO DE COMPLIANCE
Foto da Notícia: Ex-Ministro do STF confirma presença no Iº Congresso de Compliance da OAB-MT; inscrições abertas
imgEstão abertas as inscrições para o I Congresso de Compliance da Ordem dos do Advogados dos Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), que será realizado, virtualmente, de 14 a 16 de dezembro, com transmissão pela plataforma Zoom e YouTube da ESAMT.
 
Convidados de renome estão na programação. O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, fará a abertura do evento, junto com a presidente da Comissão de Estudos Permanentes sobre o Compliance, Luciana Serafim. E o ex-ministro Carlos Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal (STF), é o convidado para conduzir a palestra magna “Perspectivas do Compliance no Combate a Corrupção”. Ele confirmou presença.
 
Dra. Luciana ressalta que o congresso será um marco e uma grande iniciativa da Comissão de Estudos Permanentes sobre o Compliance, que fechará a gestão com chave de ouro. 
 
“É uma grande satisfação realizar um evento dessa magnitude, com palestrantes de alto nível e que contam com reconhecimento internacional e nacional. Todos eles são referência para os estudiosos da área. Agradeço a OAB/MT, ESA/MT e aos membros da Comissão pela ajuda e apoio durante a gestão que caminha para seu encerramento, e ainda para que este congresso pudesse se realizar. Ele será um presente nosso para a OAB/MT, advogados e toda sociedade mato-grossense”.
 
O evento irá abordar temas relacionados ao compliance e governança, e observarão diversas formas de garantir a conformidade de acordo com atos, regimentos, normas e leis estabelecidos interna e externamente, minimizando riscos para instituições e empresas no que se refere a práticas de fraude, ilícitos, corrupção e lavagem de dinheiro.
 
Dividido em três painéis com três palestrantes cada, o congresso trará ao debate o compliance público e os desafios para o setor privado, acordo de leniência, a nova lei de licitações e o programa de integridade, compliance no agronegócio, ESG no agronegócio, implementação do programa de compliance, compliance no setor da saúde e da cultura corporativa sob a ótica da governança.
 
 
--
 
Keka Werneck

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp