II Seminário Estadual de Direitos Humanos começa nesta segunda-feira

08/10/2019 13:48 | Vulnerabilidades
Foto da Notícia: II Seminário Estadual de Direitos Humanos começa nesta segunda-feira

img    A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza, de 14 a 16 de outubro, o II Seminário Estadual de Direitos Humanos. Voltado a operadores do direito, estudantes e à comunidade em geral, o encontro vai abranger os avanços e desafios nas ações relacionados às pessoas em condição de vulnerabilidade em Mato Grosso.

Com a presença do vice-presidente nacional da OAB, Luiz Viana, a programação tem início na noite de segunda-feira (14) com mostra de trabalhos científicos e apresentações culturais.

Já nos dias 15 e 16 serão realizados quatro painéis com palestras e debates com os temas “Direitos Humanos, Saúde e Meio Ambiente”, “Direitos Humanos e a Constituição Federal”, “APAC: Associação de Proteção e Assistência aos Condenados” e “Vulnerabilidades”.

Ao longo do evento também será realizado o lançamento de quatro livros, sendo eles “Coração em Dia”, de autoria de Juliano Slhessarenko, “Cristão do Terceiro Milênio”, de Filipe Gimenes de Freitas, “Novo Código Florestal e sua repercussão na tutela das áreas de preservação permanente e reserva legal”, de Marli Teresinha Deon Sette, e “Tenho depressão e agora?”, de autoria de Allan Barros.

As vagas são limitadas e as inscrições se encerram nesta sexta-feira (11). Clique aqui e saiba mais.