PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Novembro de 2018 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 #

Notícia | mais notícias

OAB-MT e Cedca participam de Seminário Internacional

24/10/2018 17:00 | Direitos Humanos

    Representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Cedca), a presidente da Comissão de Infância e Juventude (CIJ), Tatiane de Barros Ramalho, participou do Seminário Internacional sobre as Políticas de Assistência Social e Direitos Humanos, realizado em Florianópolis (SC).

    O evento acontece até 25 de outubro com ênfase nas questões sociais cotidianas que envolvem a política de direitos humanos, prevenção e proteção especial de média e alta complexidade.

    Durante a abertura do evento, que contou com a participação de mais de mil pessoas, Tatiane de Barros Ramalho reafirmou o compromisso da OAB-MT e do Cedca/MT com o Estado Democrático de Direito e os Direitos Humanos.

    “Não podemos retroceder a direitos conquistados com muita luta. O cenário que o Brasil enfrenta hoje é complexo e desafiador, onde a crise ética se faz presente em todos os setores da sociedade brasileira, porém, o combate à corrupção não pode significar supressão de direitos fundamentais e nem violação de garantias processuais, sendo assim, diante desse cenário nacional se faz necessário e urgente mobilização nacional em favor dos direitos de crianças e adolescentes tendo em vista que a luta pela conquista e preservação dos direitos fundamentais é uma luta permanente, exigindo inclusive vigilância contínua”, destacou a presidente da CIJ.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp