PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Jantar marca encerramento do Março Mulher em Colíder

30/03/2017 00:00 | Homenagem
Foto da Notícia: Jantar marca encerramento do Março Mulher em Colíder

    Marcando o encerramento do “Março Mulher”, a subseção de Colíder da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio da Comissão de Direito da Mulher (CDM), promoveu um jantar comemorativo ao Mês da Mulher para todas as advogadas inscritas e seus familiares.

    Presidente da Subseção, Ricardo Zeferino enalteceu as mulheres pelas conquistas e significativas realizações ao longo dos anos que têm promovido mudanças em toda a sociedade. Ele ainda ressaltou o trabalho excepcional desenvolvido pelas advogadas inscritas na Subseção de Colíder, prestando informações e instruções jurídicas na luta dos direitos das mulheres colidenses.

    A presidente da CDM Colíder, Micaeli Fonseca, destacou a importância da valorização e reconhecimento dos esforços empreendidos pela mulher na sociedade contemporânea. “Isso reflete o verdadeiro sentido e a personificação do princípio da isonomia, que fundamenta o nosso Estado democrático de direito”, completou.

    O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (24) e contou com sorteio de premiações para as participantes. A ação contou com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), Naah Giustina Decorações, Clínica de Estética e Nutrição Fio a Fio, Eduardo Pagliari Fotograph, Fazendo Arte, Dalie Carnigie, Faculdade de Colíder (Facider), Iluminação e Som Proart, Restaurante e Lanchonete Pit Stop, Rádio Líder FM, J. G. Indústria e Comércio de Pedras Ltda.

img

Assessoria de Imprensa 11ª Subseção da OAB/MT - Colider/MT
(66) 3541-2218
https://www.facebook.com/oabcolider11/
https://www.instagram.com/oab_colider/?hl=pt-br


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp