Diretores e conselheiros da ESAMT realizam primeira reunião de trabalhos

23/02/2016 17:51 | Planejamento
Foto da Notícia: Diretores e conselheiros da ESAMT realizam primeira reunião de trabalhos
img

A diretoria da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESAMT) e o Conselho Curador realizou a primeira reunião de trabalhos para planejar o primeiro ano da Gestão 2016-2018. O presidente da ESAMT, Marco Antonio Lorga, ressaltou que a escolha dos membros se deu diante do comprometimento de cada advogado presente com o mundo acadêmico. Também estava presente como convidado o diretor do Procon de Cuiabá, Carlos Rafael de Carvalho.

“Queremos promover atividades de estudos perpétuos aos advogados, buscar qualificação e oferecer acessos a cursos com preços baixos.Vamos iniciar a programação do Março Sempre Mulher com uma palestra com a juíza do trabalho Graziele Cabral Lima”, pontuou Marco Lorga. O evento será no dia quatro de março, às 18h30 no auditório da OABMT. Detalhes pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

O presidente da ESAMT também ressaltou a parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie que oferecerá nova turma do curso de Direito Empresarial e Tributário. São cerca de 40% dos professores da Universidade e 60% da grade formada por profissionais mestres e doutores de Mato Grosso. “A interação com uma faculdade dessas é muito importante. Temos também as aulas telepresenciais, em parceria com a Aasp, transmitidas todos os meses. As universidades aceitam o certificado que emitimos como hora aula”, sublinhou. img
img     A diretoria da Escola é também formada pelos advogados Bruno Devesa Cintra como diretor adjunto; Silvio Soares da Silva Junior, secretário; Marina Ignotti Faiad, secretária-geral adjunta; e Carlos Eduardo Silva e Souza, coordenador pedagógico.

Confira abaixo como ficou a composição do Conselho Curador da ESAMT aprovada na sessão do Conselho Seccional Pleno na última quinta-feira (18 de fevereiro):

Adriano Da Silva Felix
Albino Carlos Krizizanowski