PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 26ª SUBSEÇÃO DE COMODORO

Curso - Detalhes | mais cursos

CURSO: INICIAÇÃO À ADVOCACIA

Total de Vagas: 6
Data Limite de Inscrição: 12/07/2022
Carga Horária: 12h
Datas de Realização: 12, 13 e 14 de julho de 2022 - Horário: das 18h30 às 22:00 (MT)
Município: CUIABÁ
Local: Auditório da ESA/MT
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

CURSO: INICIAÇÃO À ADVOCACIA

Programação:

PREPARAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS E REUNIÕES

Palestrante:

Dr. Helmut Daltro

PROCESSOS NOS TRIBUNAIS

Palestrante:

Dr. Marco Aurélio Marrafon.

20h10 às 20h20 - INTERVALO

Palestrante:

Dra. Luísa de Holanda Arruda Souza - Assessora na DPU. Advogada. Diretoria da Comissão da Jovem Advocacia OAB-MT. Professora Voluntária na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). 1º lugar no concurso estadual de Oratória do Mato Grosso do Sul em 2018.

Palestrante:

Dr. Maurício Magalhães Neto - Possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá (2012) e é Especialista em Direito Processual Civil pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Atualmente é Corregedor-Geral Adjunto da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso e membro da Comissão Especial de Direito Administrativo Sancionador do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Mestrado em Direito pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento, Ensino e Pesquisa – IDP. Advogado com experiência em Direito Público.

Palestrante:

Dr. Vinícius Kenji Tanaka - Advogado. Graduado em 2015 pela Universidade de Cuiabá – Unic Especialização em direito processual aplicado pela IPD - Instituto Paulista de Direito.

Palestrante:

Dra. Laila Allemand - Graduada pela UNEMAT; Advoga e comanda as áreas e equipes de Direito Econômico, Direito Penal Econômico, Direito Empresarial e Societário, Direito Tributário e Constitucional, LGPD e Contratos no escritório Allemand Advogados; Conselheira Estadual da OAB MT; Autora de obras jurídicas de alcance nacional; Mestranda pela Universidade Federal de Mato Grosso; Professora especialista universitária e de cursos preparatórios para concursos; Formação executiva em direito penal empresarial pelo INSPER; Membro do instituto brasileiro de ciências criminais; Membro da Comissão de Exame de Ordem e da Comissão de Ensino Jurídico na OAB-MT.

20h10 às 20h20 - INTERVALO

Palestrante:

Dra. Bárbara Botelho - Graduada em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso. Mestra em Direito pela UFMT. Vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-MT. Coordenadora-Adjunta do IBCCrim em Mato Grosso e do Laboratório de Ciências Criminais (MT). Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MT e da Comissão da Mulher Advogada da OAB-MT.

Palestrante:

Dra. Renata Rascheja - Advogada, atuante em Direito Previdenciário. Graduada em Direito pela Universidade de Cuiabá. Especialista em Direito Previdenciário pelo Instituto Infoc. Membro do IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário. Secretária Adjunta da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MT. Sócia Proprietária do escritório Cintra Rascheja Sociedade Individual de Advocacia.

Palestrante:

Dr. Angelo Bruno Donatoni - Advogado. Vice-Presidente da Comissão Estadual de Direito Empresarial. Professor de legislação empresarial e societária na UFMT. Pós-graduando em Advocacia Empresarial pela ESA/MG.

PRÁTICA TRABALHISTA

Palestrante:

Dr. Felipe Cardoso de Souza Higa - Advogado trabalhista. Graduado pela UNIC (2011). Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela FESMP (2017), Mestre em Direito pela UFMT (2021). Professor de Direito e Processo do Trabalho em cursos de graduação e preparatórios de concursos.

20h10 às 20h20 - INTERVALO

PRÁTICA CRIMINAL

Palestrante:

Dr. Pedro Marques - Advogado, mestrando em Direito Penal Econômico pelo IDP, ex-presidente da COJAD OAB-MT, Secretário-Geral do TDP/OAB-MT e Secretário-Adjunto da Comissão de Direito Administrativo da OAB-MT.

PRÁTICA TRIBUTÁRIA

Palestrante:

Dra. Daniele Fukui

Sobre o autor do curso:

Organização:

COJAD - COMISSÃO DA JOVEM ADVOCACIA DA OAB/MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp